domingo, 24 de abril de 2011

pra te esquecer

eu acordo e contrariando toda a minha vontade, eu penso "não vou pensar nela". pronto, já pensei.
e todo o meu esforço pra te esquecer e levar a vida leve, como se você não me doesse, vai por água à baixo.
negar você pra mim, é lembrar a todo tempo que você me falta.
e eu, tão cheia de disciplina, que consigo tudo o que quero, oscilo entre querer você de volta e querer te arrancar de mim. e desta, não consigo nada, nem um, nem outro.
não te esqueço nem te trago de volta.
e em todo lugar, me vem o seu gosto, seu cheiro, seu rosto, seu riso, sua falta me lembrando que todas minhas alegrias são metade.
o dia passa, e eu me repetindo "não vou pensar nela", como uma anotação mental, pra lembrar de te esquecer. mas eu fico achando mesmo, é que você não passa nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário