sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

além você

A melhor coisa que fiz nos últimos tempos foi desistir do meu conto de fadas e continuar a viver. Não te espero mais, nem sonho com o dia em que o mundo te traz de volta pra mim.
Tenho andado bem feliz no meu novo caminho, e nele, não tem lugar para os seus passos ausentes andarem ao lado dos meus. Mesmo assim, penso sempre, sempre, sempre em você, que foi minha paz e minha loucura.
Acho mesmo que era pra ser você, e lembro da primeira vez em que tive essa certeza.
Já nem quero mais saber onde foi que eu morri pra você. Aprendi a conviver com o seu fantasma, e hoje só me importa mesmo, é saber que você passou por aqui, me marcou, me mudou, me mostrou um mundo e mesmo indo embora do jeito mais dolorido, como ninguém nunca deveria ir, me deixou o desejo de que haja outra vida, só pra que a gente possa cruzar nossos caminhos outra vez.
Neste tempo pós você, eu mudei ao ponto de dizer foda-se pra tudo, só pra ver o meu mundo mais leve, mais fácil levar adiante.
E agora, só fica no meu mundo, aquilo que traz paz, leveza e sorriso.
Nem um peso a mais que eu precise arrastar, além da falta que você faz aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário