quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

palpite

aí eu me pego pensando em você enquanto ouço a chuva cair de fininho lá fora.
boto pra tocar no youtube aquela música da década passada, que faz eu me sentir mais ridícula e pessoa comum, "to com saudade de você debaixo do meu cobertor..."
e fico pensando que você caiu do céu, como minha possibilidade de sorriso leve, abraço apertado, arrepio no corpo, sem dor, encheção de saco, cobrança.
"to com saudade de você, censurando o meu vestido..."
logo você, que me fez repensar aquilo que eu já achava certo, e admitir que um cara em minha vida não é tão nonsense quanto eu imaginava.
"e aí, o amor pode acontecer, de novo pra você, palpite."

Um comentário:

  1. Também adoro este!

    No fundo a gente sempre sabe com quem o amor pode acontecer de novo!

    ResponderExcluir