domingo, 17 de maio de 2009

"É como uma saudade de um tempo que ainda não passou..."

Às vezes não é por tristeza que eu choro...
É raro, mas acontece algumas vezes de eu me sentir tão inteira - tão completa! - que não cabe em mim tanta felicidade.
E se eu choro, é por medo de que seja efêmero.
Desde que ela chegou, todo o mais é nada. E sinto preguiça de qualquer outra coisa que não seja admirá-la...



"O mundo parece-nos muito vazio, se só pensamos em montanhas, rios e cidades…, mas se há alguém, em algum lugar, que pensa em nós e sente como nós e que, apesar da distância, está perto em espírito, então a terra converte-se num jardim habitado." Goethe


3 comentários:

  1. A natureza é muito estranha, o inverno, ao invés de congelar os corações da humanindade, faz sangrarem de amores.

    ResponderExcluir
  2. Vou copiar esta frase para meu blog! Pode?
    :)

    ResponderExcluir