terça-feira, 25 de maio de 2010

Velhas Amigas

Eu deveria estar agora, indo pra aula. Mas lembrei de um tempo bom, quando eu ia pra aula, na escola ainda, ensino médio. Encontrava as criaturas mais doces que eu já conheci, e batia papo por horas. Quase horas, porque éramos boas cdfs.

Então agora me bateu uma saudade sem fim, de olhar nos olhos delas, e dizer AMO!
Amo tanto e às vezes na correria do dia-a-dia ou nos caminhos que quase mais não se cruzam, esqueço disso.
E agora que eu lembrei, queria poder abraçá-las e ouvir suas risadas.
Adriele, Suzan, Mari.
Lembrei de Itanhaém, e de todo o tempo bom quando vocês estavam por perto.

Um comentário:

  1. Péraee q daqui duas semanas vamos conversar por horas ainda, e rir, é relembrar q tempo bom.

    venhamos e convenhamos, eramos como fifiu e frajola esperando alguma fruta bosta qualquer cair sobre a gente...

    Adri Baldessim

    ResponderExcluir