sexta-feira, 28 de maio de 2010

Primeiro Plano

Nunca, mas nunca, coloque seus desejos em segundo plano. Porque nunca ninguém vai fazer o mesmo por você.
Não deixe de ver seus amigos, não desmarque compromissos, não falte no trabalho, não falte à faculdade, para viver um grande amor.
Grande amor é uma coisa que dá e passa. Seus amigos, seu trabalho, sua vida não pode esperar.

Se te chamarem pra sair, saia. Não deixe de sair com seus amigos, pra esperar aquele alguém que não vem. Porque você sabe que não vem.
Sabe que vai trocar tudo pra ficar com esse alguém, e no final, vai passar a sexta-feira em casa, bebendo sozinha, escrevendo em um blog idiota que ninguém lê...

4 comentários:

  1. Primeiro: eu leio.

    Segundo: o que não devemos deixar, nunca mesmo, é a nossa verdade. Não devemos nos distanciar de nós mesmo.

    Gostei do texto. :)

    ResponderExcluir
  2. Então já que é assim, vc deveria vir amanhã. Achei que vc desistiu muito rapidamente de mim. Mas eu sei que não sou prioridade...huahuahua mesmo assim, amo vc minha nega!

    ResponderExcluir
  3. Também leio. E nem acho idiota. Idiota é nao amar... os amigos verdadeiros compreendem - desde que saibam que estamos felizes. E se isso ocorre, o trabalho... ah, o trabalho! Esse fica cada vez mais inspirado, assim como os textos de dor-de-cotovelo (compartilhada por quem está em outro lado do mundo, em plena sexta-feira, na frente de um computador, vendo a banda passar da janela do monitor).

    ResponderExcluir