terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Cisco

Ela me dói em todos os cantos; toda parte da memória, dos dias, da casa, do corpo. De tudo aquilo que sangra, fico lembrando do seu olhar vazio da última vez em que a vi.
Aquele olhar sem expressão, quase tédio. Não todo tédio, porque parte caía como indiferença. Daquele olhar de gente que se cruza pela rua e não se conhece, que se esbarra e pede desculpa por obrigação.
Os olhos dela deixavam claro que eu já não morava ali. Que há tempos, ela havia me matado. E acredite, ver-se morta nos olhos de alguém, é convite a suicídio.
Um dia aqueles olhos tiveram brilho e graça e olhavam nos meus. Naquele dia, eles estavam ali só pra me ferir, e olhando pra mim como quem olha para uma parede, se despediram. Foi a última vez em que a vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário