segunda-feira, 20 de junho de 2011

me faça feliz.


"Desculpa por tudo... Seja muito feliz!"
quase nove meses depois e eu acordo com essa mensagem fazendo meu celular tocar.

Ok, desculpo por tudo. Na verdade, às vezes eu acho mesmo é que a culpa foi minha.

Agora, não me pede pra ser feliz. Eu juro que tento, mas você devia saber, pelo meu choro contido, meu sorriso amarelo e meu peito rasgado, que tentar ser feliz sem você é besteira...
E não me diz que sente minha falta, porque se sentisse mesmo, voltava pra mim. Meu mundo inteiro continua esperando você. Guardei seu espaço na cama, no guarda-roupas, no coração.

Então, não me manda essa mensagem boba. Corre pra mim, volta. E me fala que me quer tanto quanto eu quero você. Porque só com você eu sou feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário