quarta-feira, 6 de março de 2013

fossa leve

neste momento estou olhando as nossas fotos. não é sem querer, é com a intenção nada velada de me torturar. não é porque eu senti sua falta e decidi relembrar. é porque lembrei, e resolvi sentir sua falta. então estou olhando as fotos e mentalmente me contando a história de cada uma delas. lembrei de você (aliás, lembrei da gente) porque abril se aproxima e foi a nossa primavera. abril foi nosso mês florido. éramos um jardim, você-rosa, eu-girassol.

não sei se às vezes você pára e lembra de nós, mas eu gosto de me pôr a reclamar com mundo pensando no que a gente não foi. peguei gosto pela coisa. falando assim, você pode pensar que estou meio amargurada, e quer saber?, por muito tempo até fiquei. mas hoje tirei férias dessa coisa, e estou brincando de novela. botei pra tocar músicas fossa, algumas que me lembram você, outras que simplesmente são fossa porque são. algumas eu nem sei o que dizem, mas um sexto sentido me diz que é de corno, então botei pra rodar na vitrola que hoje é o youtube.

entrei naquela página abandonada do orkut e estou olhando o último álbum de fotos nossas que eu fiz, pedindo pra você voltar. você nunca disse nada sobre esse álbum, mas também não voltou, então é óbvio que ele não funcionou. tem também aquele vídeo tosco de fotos nossas que eu fiz assim que começamos a namorar, assim que eu tomei coragem pra dizer que aquilo tudo já era amor. deus do céu, não permita nunca mais que eu faça um vídeo daqueles (coisa cafona!), e protegei os próximos casais apaixonados, pra que não paguem um mico desses. vivemos muitas coisas bonitas, mas algumas coisas que pessoas apaixonadas fazem são um verdadeiro mico para a história da humanidade. em resumo, estou curtindo este momento fossa com leveza e bom humor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário