quinta-feira, 4 de abril de 2013

depois do fim


ainda não passou e nem sei se vai passar. eu sigo sem você e sou até mais feliz do que pensei que poderia tornar a ser. só não me peça pra amar outra mulher.
em uma briga qualquer, dessas que antecediam o fim, você me escreveu algo que diz exatamente o que eu sinto hoje.


"Eu não queria que tudo tivesse um fim, queria ficar com vc, porque eu sei que é você, mas mesmo sendo vc, eu sei que talvez não dê certo mesmo. Mas queria que tivesse dado certo, queria que tudo tivesse ficado bem e que tivessemos juntas agora.

Lamento infinitamente, porque nunca mais acharei ngm como vc.
Eu te amei e te amo mais do que tudo na minha vida e espero poder sentir isso novamente algum dia, porque mais forte não há.

Me perdoa se eu te agulhei tanto, entendo que até mesmo quando eu não estava na intenção de te agulhar vc entenderia como se tivesse te agulhando, pois te aporrinhei um monte, né! :(

Te amo demais, espero que seja muito feliz...
Se cuida.

:("


depois desse e-mail, não durou muito. daí em diante, 51 dias pra ser exata, foi o tempo que levou pra vida mudar nossos destinos.
e é isso, se eu tivesse que te dizer alguma coisa, faria dessas suas palavras as minhas.

2 comentários:

  1. Oii! Acompanhava sempre o seu blog mas confesso que dei uma parada. E qdo retorno, vc volta a sofrer pelo mesmo amor... Dps d tanto tempo, ainda sofres.
    E nunca vi um amor que durasse tanto tempo, que vc ainda o alimenta com gotas de sofrimento, pq vc se viciou...
    Pq ele é vc...
    Continue com teus poemas, são lindoos.

    ResponderExcluir
  2. Acho que não sofro pelo mesmo amor... acho que sofro por não conseguir amar tanto quanto amei um dia. Mas você tem razão, é verdadeiramente um vício!

    Obrigada pela visita! :) Você escreve em algum lugar? Posso te xeretar? rs

    ResponderExcluir