terça-feira, 8 de março de 2011

Cinco meses

Eu entendi que as cicatrizes todas que ela deixou, ainda vão ficar por aqui. E que as alegrias que ela levou, não vai devolver.
Então eu decidi, que daqui pra frente sou só sorrisos, porque lembrei que eu não sou fraca assim.
Se nos últimos tempos as coisas andaram um pouco pelo avesso, a parte boa é que eu estou atravessando tudo e pior do que foi, não fica. E quando já não se espera nada de ninguém, a gente não corre o risco de dar com os burros n´água.

No final, eu vou sempre lembrar dela, às vezes com um pouco de mágoa, ora com um pouco de amor. Mas eu vou lembrar que gosto muito mais de mim.

E dela em diante, eu cuido bem do meu jardim, mesmo sabendo que às vezes ele enche de pragas.
Não deixo mais de regar as flores.

Um comentário:

  1. Nunca deixe de regar mesmo. Chega um dia que a primavera invade tudo e se o jardim estiver cuidado, as flores explodirão em beleza.

    T.

    ResponderExcluir