segunda-feira, 14 de março de 2011

que se sustenta no ar

já perdi a vergonha de sentir tanta saudade. perdi a conta dos dias sem você. perdi a fé nas pessoas quando logo você, minha menina perfeita pra vida inteira, me abandonou com flores nas mãos, sem nenhum pudor. perdi a coragem de tentar outra vez com outro alguém.
então eu encontro sempre um jeito de te lembrar.
quando o mês acaba e eu tenho que arrancar a folhinha do calendário, lembro que eu deixava ela lá dias a fio, esperando você pra arrancar, só porque você gosta de fazer isso.
fui comer biscoito e deixei os mais queimados pro final, quem sabe dava tempo de você voltar, são seus preferidos.
guardei a caixinha de fósforo de uma amiga, cheia de pontas, só pra abrir vez em quando e lembrar você.
não que alguma coisa precise me lembrar você ou que você não passe o dia todo me doendo como um espinho cravado, mas é pra lembrar que eu sinto a dor mais linda, e me permito sentir, porque é dor, mas é de amor sublime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário