quarta-feira, 16 de março de 2011

ovni

no começo, eu tinha assim, certeza, que era você, pra vida toda.
e lembro da primeira vez que isso me ocorreu, e eu tentei ser racional. disse pro marcelo, até, assim que olhei, que meu deus do céu, como você era linda. no mesmo dia eu liguei no seu celular, pra falar com outro amigo. pela primeira vez, eu ouvi a sua risada, essa que eu nunca vou esquecer.
e aí, que o universo inteiro conspirou. você entrou na minha vida, trazendo pra perto, tudo aquilo que sempre me pareceu distante, o amor.
eu caí aos seus pés e entreguei pra você os meus olhos, todos seus agora.
um dia a gente viu uma nave espacial e aí sim, era certo, era você pra vida toda. se eles apareceram pra gente, e só pra gente, é porque éramos sim, pra toda vida. era certo agora.
e dia ou outro, quando tudo ia por água a baixo, eu lembrava da nave. aquele ovni no céu da madrugada, me provava por a+b que você era pra mim, como o céu é para a estrela, o mundo todo.
hoje, você foi embora. e eu fico pensando ora na nave, ora no amor, ora em por que é que eles não me buscam logo. a nave e o amor deveriam me tirar logo daqui, e me levar pra anos luz daqui, que esse amor que se confunde com loucura, nem cabe no universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário