sábado, 4 de fevereiro de 2012

e você trouxe.

o que eu mais gosto em você é esse seu jeito de meninão, bobo, sorriso aberto, como se o mundo todo fosse perfeito.
desse seu jeito de sorrir pra vida, satisfeito. com a tranquilidade de fazer o que gosta e saber o que quer.
seu otimismo que não se abala com as coisas, enquanto eu penso seriamente em dar um tiro na cabeça.
suas certezas, quase como se não houvessem outros caminhos, e tudo fosse assim, determinado, não há porque fugir daqui.
gosto porque você me parece seguro, embora assustado com a minha impaciência, inconstância, ansiedade.
gosto porque somos avessos e porque acho que gosto de ver você tentar pôr juízo em mim.
porque você me olha como quem está em choque, e eu acho que gosto de te chocar e ir de encontro com tudo aquilo que você julga imutável.
fora isso, porque você chegou no meu mundo quando ele todo de cabeça pra baixo, não via a hora colidir com uma órbita que trouxesse um pouco de paz.

e você trouxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário