sábado, 25 de fevereiro de 2012

enquanto você sai de fininho

a gente se pega mesmo? se pega ainda?
porque eu nunca mais vi você acordar do meu lado, muito menos deitar pra dormir comigo.
nunca mais vi você na pia do meu banheiro, fazendo a barba. nem te espiei mais fazendo isso e morri de achar um charme.
não vi teu corte de cabelo novo, você não passa mais aquele perfume que eu gosto muito (que você ganhou da ex-namorada). não manda mais três mil e-mails durante a tarde com vídeos de gatinhos e cãezinhos engraçados, nem conversa comigo pela internet até a hora de não aguentar de sono.
e eu não me contento em ganhar um sms de "bom dia" e outro de "boa noite", mesmo que todos os dias.

eu podia sim, sair correndo, ir atrás de você, pedir pra você continuar aqui no meu mundo, não sair assim de fininho. e então pedir pra você decidir se fode ou sai de cima. podia te pedir pra ficar, se eu ainda tivesse alguma voz.
mas sabe o que é, já apanhei bastante, dei muito murro em ponta de faca. e eu sei, você não tem nada com isso. mas pra ser bem sincera, eu prefiro evitar qualquer brecha.

ainda assim, eu continuo achando lindo, lindo mesmo, você pelo espelho, enquanto tira a barba.

Um comentário: