terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

talvez

ainda é cedo e arriscado tentar chegar à alguma conclusão, mas depois de te ver roubar uma coca-cola, passar uma tarde inteira de ponta cabeça com você, e ficar torcendo pra você fazer a barba, só porque eu acho sexy te ver fazendo isso; ontem, antes de dormir, com a janela aberta, olhando o céu limpinho e claro com a lua cheia, eu pensei que, sei lá, que você tem um espaço especial em mim.

não pela lua cheia, pela coca-cola ou pela barba, eu cheguei a essa possível conclusão.
pela vontade que dá de ficar te olhando dormir, e pela vontade que dá de decretar feriado, só pra você não ter que ir trabalhar e ficar por aqui...

Um comentário:

  1. o amor chega rápido e bagunça nossa vida, muda tudo, todos os planos. o incrível eh a gente gostar disso. do frio na barriga, da saudade, da vontade de ficar perto...ah esse tal de amor!!!

    ResponderExcluir