quarta-feira, 14 de julho de 2010

Boa noite, Theodora...

No dia em que ela chegou, fazia sol. Era a tarde mais bonita.Foi paixão à primeira vista, e trouxemos ela pra casa. Não era ela que deveria ter vindo, mas a
alegria dela não nos deixou escolha.
Quando ela foi embora, foi a noite mais fria e triste do ano. Caia um temporal, e ela dormia no
meu colo, como um anjo.
Cheguei em casa, e foi a dor mais cortante que eu já senti. A casa vazia, sem festa, sem
sorriso. Me doía ser tão traiçoeira. Ter abandonado a única amiga que em menos de quinze dias me
realizava sonhos e me acordava com lambidas, abanando o rabo.
A culpa me faz cada segundo mais triste, mas vazia, mais feia. E eu não sei se ela está com frio
na sua nova velha casa.
Boa noite, Theodora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário