quinta-feira, 22 de julho de 2010

a morte de um amor doente

vc me ensinou um amor doente. pra mim era amor. pra vc eu nem sei o que era.um amor que duvida. um amor que vigia. um amor que cobra. um amor que não se satisfaz.e agora não gosta de ver que eu aprendi a amar como vc.


queria anunciar pro mundo o quanto eu te odeio. queria gritar até explodir. queria que essa dor passasse, e que você não fosse mais que uma dessas cicatrizes feias, que a gente esconde sob a roupa. queria que você não doesse em mim.
e te apagar. apagar. apagar. apagar.

2 comentários:

  1. amor não adoece, nem duvida, nem vigia.
    não cobra, e nada pede.
    amor é um milagre, que quanto mais se doa, mais se tem
    é como o amor que sinto por vc(s).

    ass. pai, te amo, me liga.

    BESTA!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo minha poetisa! Cada dia mais inspirada! quer dizer, foi uma coisa meio forte assim, sei lá, mas lindo!

    ResponderExcluir