sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Hoje me veio a certeza, o mundo foi feito pra mim.

Acordei essa manhã me sentindo leve.
Caminhei até o trabalho, pensando como tudo tem andando bem.
Distraidamente enfiei o pé em uma poça de água. Cheguei no trabalho, rindo, com os pés e pernas molhados.

Acordei me sentindo criança. Cantei enquanto tomava banho.
Revisei minhas tantas listas que fiz durante o ano, e com satisfação eu vi que cumpri mais do que eu mesma esperava de mim.

Falta mesmo é muito pouco. Falta uma filha, que só terei em alguns anos, falta um cachorro, que talvez não queira mais, falta um trabalho novo, mas que por enquanto não quero.

Tão satisfeita com tudo e me nasceu ainda um dia de sol, em plena sexta-feira. À noite ainda me reserva sorrisos. Posso querer mais o quê?

Me explica de onde vem essa ansiedade?

Hoje me veio a certeza, o mundo foi feito pra mim.
Só faltava mesmo você, pra eu dividir meus sorrisos.
Mas vou correr até a Av. Paulista, e me dar de presente um livro novo que eu paquero há tempos.


É a primeira vez que dezembro me parece tão leve.

Um comentário:

  1. Doce dezembro! Leveza contagiante que nem as musiquinha de Natal serão capazes de atrapalhar...

    ResponderExcluir