quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Pretérito imperfeito

Então eu pensei em te ligar. E na verdade, eu liguei. Por sorte, seu telefone estava desligado.
Não sei se era pra saber como você estava, ou se era mesmo pra dizer como nos últimos tempos tudo está tão bom por aqui; só sei que por uma fração de segundo eu quis muito dividir com você todas as minhas coisas, só minhas.
Tanta coisa aconteceu nos últimos tempos, e eu pensei tantas vezes em te escrever ou te ligar, e contar cada sorriso que eu dei, cada coisa que eu consegui, e cada passo certo que eu dei. De qualquer forma, já não faz sentido. Dividir um dia já foi somar. Hoje, seria subtrair.
Meus passos tão meus...

Você me falta de um jeito que eu não sei explicar. Falta tanto, que eu me sinto cada dia mais leve. Leve e longe. Quase esqueço de tudo, não fosse uma alegria louca, que eu queria dividir com você. Por costume ou por amor mal resolvido, às vezes você ainda me falta. Mesmo que eu quase não lembre do seu rosto.

Isso é o mais estranho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário