terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Às vezes você

Você aconteceu e eu fui deixando você entrar na minha vida, sem reservas.
Você abriu as janelas, as portas, as gavetas, os armários. Você mudou tudo de lugar. Eu, fui dando espaço pra que você me invadisse.
Te apresentei meu mundo. E deixei você ser a atriz principal no meu espetáculo.
Mudei todo o roteiro, pra que você pudesse brilhar sempre mais.
Mas aí, outro dia você mudou de mim. E eu fiquei só com esse nó na garganta, e a casa toda fora de ordem. A loucura foi tanta, a ponto de eu pedir pra você voltar, como se dissesse "volta, continua a me dilacerar o peito e a alma. vai, eu aprendi a amar a doença que me mata."

Eu continuei no meu mundo, mesmo com todos os cacos e restos e sobras e sombras.
E não vou mentir, eu sigo bem - mais leve, mais calma, mais sã.
Tem sempre alguém que abraça a minha loucura, e aí eu durmo feliz. Tem sempre um abraço apertado me esperando. Mas é que às vezes eu vejo você onde não devia.

4 comentários:

  1. A cada atriz, um novo roteiro, novas movimentações, novas dores e sabores.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que texto é esse ein... oh deus!!!
    E quanto ao meu... espero que não seja pela mesma pessoa né hahaha não desejo isso pra ninguem!!! rs
    Mil beijos querida! E sorrisos (:

    ResponderExcluir
  3. A loucura foi tanta, a ponto de eu pedir pra você voltar, como se dissesse "volta, continua a me dilacerar o peito e a alma. vai, eu aprendi a amar a doença que me mata."
    (...)
    Mas é que às vezes eu vejo você onde não devia.


    Ai ai, desculpa haha ja li o texto umas 5 vezes rs

    ResponderExcluir
  4. sem saber o que dizer.
    foi como se doesse em mim.

    ResponderExcluir