quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Seu melhor sorriso - pra ela.

Que adianta com toda fúria queimar suas roupas, suas cartas, suas fotos; se com toda delicadeza eu guardo seu sorriso, seu cheiro, seu lugar?
Se em pensamento eu te expulso de mim, só consigo dormir tranqüila quando minto pra mim que logo você está chegando.

E quer saber? Que eu não entendo mais nada!

Você parece feliz com ela. E eu gosto de te ver sorrir, ainda que não seja pra mim.
Então, até um dia. Quero te ver sorrindo, ainda que seu melhor sorriso pra ela, me faça sangrar.

Eu guardo um sonho bom pra você, se um dia você chegar.

2 comentários:

  1. Que coisa mais linda, oh meu deus... Porque somos tão iguais em? rs

    Mil beijos!!! E acho uma lindeza você sempre lá comentando no meu blog!!!

    ResponderExcluir