segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Em trânsito - ou a vontade de te arrancar daqui

Comecei o ano com cinco mil planos em mente.
Do mais simples ao mais infinito longo prazo.

Olhei para o calendário do ano passado, e vi que ainda não tinha tido coragem de arrancar as folhinhas dos últimos três meses que passaram. Porque sempre lembrava que você gostava de arrancá-las, e por algum motivo, eu esperava que você voltasse para fazer isso.
Joguei fora o calendário. Não posso parar no tempo, ainda que a gente tantas vezes tenha pensado em tirar a pilha do relógio pra ver se o tempo parava.

Joguei tanta coisa fora nos últimos meses. Numa tentativa boba talvez de apagar você e ressignifcar todo o mundo o qual você um dia fez parte. Certos dias eu acordo e tenho certeza que falta pouco. Outros dias, eu alugaria um avião pra ir te ver.

Com tanta coisa na cabeça, eu queria mesmo saber como é que eu ainda encontro tempo pra desejar você aqui. Desejo insano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário