terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Desesperadamente os seus espinhos


O que é que faço se eu não quero nem consigo matar você em mim? Se o tempo que passa não te leva daqui, só me lembra o quanto você me falta?

Eu quero você com todos teus defeitos. Porque eu aprendi a amar cada um, e a falta deles deixa um dia cinza e nublado.

Quero a bagunça que você deixava em cima do sofá e os papéis de chiclete que você arrastava pra baixo dele, as bitucas de cigarro no cinzeiro, a toalha sem pendurar no varal e o armário com as roupas todas amarrotadas.

Mais do que isso, eu quero olhar nos teus olhos e ser feliz só por poder fazer isso todos os dias. Quero me virar na cama, e sentir você me abrançando. Quero acordar antes e rir de você babando no travesseiro.

Quero contar as horas pra te ver, e ter certeza de que vale a pena.

Quero abraçar você e saber que não é tarde pra tentar outra vez.

Desesperadamente eu quero você de volta, com suas doçuras e seus espinhos.

Um comentário: